quinta-feira, 16 de abril de 2020

EMEF Brasil-Japão em luto


Neste dia o BJ está em luto pelo falecimento da professora Ana Hilário. Eu gostaria de prestar uma homenagem póstuma a ela com a edição de uma nota de agradecimento, mas não tenho palavras para dizer. Se alguém quiser escrever um texto de homenagem e agradecimento a Ana eu gostaria de postar em nossas redes sociais. Da minha parte irei postar estes dois vídeos e esta nota em meu nome e declarar meus sentimentos aos seus familiares e a todos a quem era muito querida. Descanse em Paz Ana. https://www.youtube.com/watch?v=gfa1GH0fSrs https://www.youtube.com/watch?v=JdiclEnXfBU

12 comentários:

  1. O dia está muito triste... A Ana foi uma grande professora, companheira e amiga de todos na Emef Brasil Japão. Sentiremos sua falta Ana....

    ResponderExcluir
  2. Grande Amiga, educadora, parceira! Sua risada ÚNICA, ficou gravada em nossas vidas. Muitas sdds. Grande amiga Ana MAria!!

    ResponderExcluir
  3. Ana vai em paz, que você seja recebida com o amor e alegria que você recebia todas as pessoas aqui no BJ. Ana obrigada por tudo...Uma pessoa iluminada que sempre soube conduzir os momentos bons e de conflitos com sabedoria e acima de tudo carinho e afeto. Saudade...Até qualquer dia.❤❤

    ResponderExcluir
  4. Perdemos excelente pessoa e uma referência profissional.

    ResponderExcluir
  5. Com essas msgs que acabo de ler, sinto que perdi a oportunidade de conhecer uma educadora ímpar.

    ResponderExcluir
  6. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares da Ana!

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos aos amigo familiares. Que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos que Deus conforme e console seu coração de todos e nos ajude nesta grande batalha

    ResponderExcluir
  9. AA EU VIA VC NA ESCOLA MAIS EU N FALAVA MT,MAIS VC ERA MT LEGAL,SORRIDENTE,BRINCALHONA E MANO EU FICO PENSANDO AQUI EU NN ACREDITO AINDA Q VC FALECEU MAIS O BOM Q VC ESTAR LA EM CIMA NOS OLHANDO E DESEJANDO O NOSSO BEM MAIS VC VAI SER A MELHOR PROF D MATEMÁTICA Q EXISTIA..! MAIS AGORA Q VC DESCANSE EM PAZ PRO ANA MARIA❤����

    ResponderExcluir
  10. Uma professora boa me deu muito conselhos brincalhona divertida tô muito triste com esse acontecido desepicionada

    ResponderExcluir